sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Reunião com mototaxistas debate sobre direção em alta velocidade no município de Campo Alegre



Na última terça-feira (26), O Conselho Municipal de Segurança Pública de Campo Alegre (CONSECAL), realizou uma reunião extraordinária na Câmara de Vereadores.

A reunião foi com os mototaxistas e os entregadores de botijões de gás. Compareceram 15 mototaxistas e 04 representantes de empresas de gás.

Na ocasião os condutores foram orientados e advertidos sobre direção em alta velocidade, o Promotor de Justiça, Dr. Andreson Charles Silva Chaves, falou que quem não pôde estar presente à reunião deveria comparecer ao Ministério Público para conversar com ele. Todos os condutores se comprometeram em ter mais cuidado ao transportar passageiros e botijões de gás. 

Durante a reunião os condutores de motocicletas fizeram algumas reivindicações, como a pintura das lombadas e também a sinalização em algumas ruas, para dificultar que algum acidente venha ocorrer. 

O Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Reginaldo de Farias, afirmou que a pintura de lombadas e a sinalização das ruas já estão sendo providenciadas pelo referido Conselho.

Estiveram presentes na reunião o Promotor de Justiça Dr. Andreson Charles Silva Chaves, o Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Reginaldo de Farias, o vice-presidente do Conselho Hélio Vieira Timóteo, o Secretário de Segurança Institucional Jailson Valério de Lima, o Diretor da Guarda Municipal Adenilson Celestino Santo, o Secretário de Indústria Comércio, Trabalho e Ensino Profissionalizante Francisco Joaquim da Silva, o Vereador José Correia de Araújo Santos (Jura) e o Gerente da Caixa Econômica Federal Antônio José de M. Neto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário