sábado, 21 de novembro de 2015

Moradores reclamam e cobram a reabertura do Banco do Brasil em Campo Alegre, AL



Moradores de Campo Alegre estão cobrando a reabertura da agência do Banco do Brasil no município. A agência está fechada há mais de 50 (cinquenta dias) desde a ação criminosa, onde bandidos fortemente armados explodiram a referida agência em setembro deste ano. A população cobra soluções, porque a situação está causando transtornos e prejuízos para os munícipes.

Deste de então os campo-alegrenses se encontram obrigados a se deslocar para outras cidades, como Limoeiro de Anadia, São Miguel dos Campos, ou até mesmo para Arapiraca, para realizar pagamentos e depósitos bancáriosjá que no local, somente alguns atendimentos estão sendo prestados para a população que são eles: entregas de cartões e talões de cheques, abertura de contas e validação de senhas.

A revolta da população se dá ainda mais pelo fato de que no último dia 21 de outubro do corrente ano, o Gerente do Banco do Brasil, Roberto Robson, ter comparecido a sessão na Câmara Municipal de Vereadores e na oportunidade ter afirmado que até o dia 16 de novembro a agência voltaria com o atendimento normal  a população campo-alegrense, e já estamos além do prazo estipulado.

Na última sessão do Legislativo campo-alegrense, o vereador Arquelino Cesar do (PRB), cobrou da instituição bancária e se posicionou a favor da população de Campo Alegre quanto a falta de respeito do Banco do Brasil com seus clientes. Na ocasião a sociedade foi informada que haverá uma audiência pública junto à superintendência do Banco do Brasil para tratar sobre a situação.

Até hoje a agência permanece fechada e sem qualquer previsão de reabertura  e a população continua necessitando com urgência que os serviços sejam retomados, principalmente para realizar suas movimentações bancárias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário