domingo, 22 de novembro de 2015

Colisão entre motocicletas deixa uma vitima fatal na BR 101 em Campo Alegre




Duas pessoas feridas foram encaminhadas para o HGE

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite deste sábado (21) num trecho da BR 101 próximo ao Distrito de Luziápolis, entre os municípios de Campo Alegre e São Miguel dos Campos.

De acordo com informações da PRF, os veículos transitavam em sentidos apostos quando o condutor de uma das motos tentou uma ultrapassagem em local proibido e provocou o acidente.

Edmilson Severino de Lima, de 26 anos, morreu no local. Segundo testemunhas a vitima viajava sozinho. O homem residia no Distrito de Luziapolis.

Na segunda motocicleta, que não teve o modelo e placa identificados, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vitimas foram encaminhas para o HGE, em Maceió.

As duas vitimas, foram identificadas como Sabrina Mendes, de 24 anos, e Cícero Mendes, 32 anos, residentes em São Miguel dos Campos. As vitimas sofreram fraturas e, segundo informações de amigos da família, estão sendo submetidos a procedimentos cirúrgicos no HGE.

A ocorrência foi registrada por patrulheiros da Policia Rodovia Federal (PRF).

Por: Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário