domingo, 30 de julho de 2017

Kellyn Guimarães faz balanço do primeiro semestre como vereadora e presidente da CMCA


Reeleita pelo PSB – Partido Social Brasileiro, a vereadora Kellyn Guimarães apresentou o resultado do primeiro semestre de atuação na Câmara Municipal de Campo Alegre, onde vem cumprindo seu papel de legisladora, fiscalizando as ações do Executivo Municipal e propondo ações que visam à melhoria da qualidade de vida do cidadão campo-alegrense.

Blog do Rômulo Melo observou atentamente o trabalho legislativo municipal da vereadora no primeiro semestre deste ano, e percebeu desde o primeiro dia, onde também foi conduzida para administrar a Casa de Leis, se tornando por unanimidade de votos, presidente do Legislativo Municipal, que a parlamentar assumiu uma postura diferente dos demais. Já na posse, em seu discurso, Kellyn reafirmou o seu compromisso, de lutar e trabalhar em prol da coletividade, e acima de tudo, legislar com honestidade, seriedade, lealdade, ética e transparência.

A  vereadora Kellyn Guimarães aproveita o recesso parlamentar de meio de ano para apresentar a sociedade o balanço das suas ações no primeiro semestre de 2017 com intuito de dar transparência ao seu desempenho parlamentar.

Em sua atuação como vereadora até o momento, estão a aprovação de 19 indicações, 01 Projeto de Lei e 07 Requerimentos. Confira abaixo: 


INDICAÇÕES

Indicação nº. 092/2017 - Solicitando a criação da Praça Multieventos situada na Avenida Governador Divaldo Suruagy conhecida como Pátio da Folia.

Indicação nº. 088/2017 - Solicitando a implantação de bicicletários nas escolas e demais prédios públicos do município de Campo Alegre.

Indicação nº. 084/2017 - Solicitando a iluminação da Rua Hildelbrando Veríssimo Guimarães, no trecho entre o Clube Arcal e o Bairro Belo Horizonte.

Indicação nº. 082/2017 - Solicitando a aquisição de um caminhão muque com cesto aéreo, para serviços de iluminação e poda de árvores.

Indicação nº. 081/2017 - Solicitando a aquisição de um terreno para a construção de uma Praça no Bairro Ozar da Cunha Lima.

Indicação nº. 073/2017 - Solicitando que seja criada uma Ciclovia na Avenida Governador Divaldo Suruagy, situada na sede do município de Campo Alegre.

Indicação nº. 066/2017 - Solicitando uma extensão da Academia de Saúde no Conjunto Olival Tenório Costa.

Indicação nº. 060/2017 - Solicitando a colocação de banheiros químicos em dias de feira livre no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 055/2017 - Solicitando que sejam realizadas palestras de debates sobre políticas públicas para a Juventude no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 050/2017 - Solicitando a criação de uma Lei que determine divisórias entre fila de espera e caixas em Bancos no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 044/2017 - Solicitando a criação do Conselho Municipal da Cultura do município de Campo Alegre.

Indicação nº. 038/2017 - Solicitando prioridade no atendimento através do Neurologista com as crianças do Centro Municipal de Atendimento Especializado Padre Cícero Romão Batista.

Indicação nº. 032/2017 - Solicitando a aquisição de um terreno para a construção de um novo Cemitério.

Indicações nº. 027/2017 - Solicitando a implantação de um Centro Especializado em Reabilitação no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 022/2017 - Solicitando a criação de cursos pré vestibular gratuitos em nosso município.

Indicação nº. 021/2017 - Solicitando o apoio da Guarda Municipal nos horários de caminhada na Avenida Divaldo Suruagy.

Indicação nº. 015/2017 - Solicitando a implantação de uma Base da Guarda Municipal no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Indicação nº. 009/2017 - Solicitando a Implantação de uma Escolinha de Futebol Feminino.

Indicação nº. 001/2017 - Solicitando a ampliação do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Padre Cícero Romão Batista.

REQUERIMENTOS

Requerimento nº. 048/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita a instalação de lixeiras de coleta seletiva em pontos estratégicos da cidade e uma campanha educativa com a população sobre a importância da separação do lixo.

Requerimento nº. 043/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita uma Casa Abrigo para proteger mulheres e seus filhos vítimas de violência.

Requerimento nº. 033/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita a pavimentação asfáltica de todo o centro da cidade como também na Rua Vereador José Pereira Lima e Rua Abraão Fidélis de Moura ligando ao centro da cidade a rodovia AL-220

Requerimento 030/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita o recuo do Ponto de Ônibus localizado na Rua Divina Pastora no Distrito de Chã da Imbira.

Requerimento nº. 028/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita o calçamento das ruas localizadas no Loteamento Campo Verde.

Requerimento nº. 013/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita a construção de uma Área de Convívio Social no Bairro Sebastião de Oliveira Gomes.

Requerimento nº. 007/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita um Gerador de Energia Elétrica para a Unidade Mista Senador Arnon de Melo.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 

A vereadora também teve aprovado o Projeto de Decreto Legislativo onde concede Título de Cidadã Honorária do município de Campo Alegre, a senhora, Cristiana de Souza, Administradora da Comunidade Gênesis, pelos relevantes serviços prestados a comunidade campo-alegrense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário