A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) em
parceria com a Guarda Municipal, apreenderam na noite desta sexta-feira (05),
no município de Campo Alegre, um homem em posse de uma espingarda calibre 12,
duas facas e um facão.
Tudo começou por volta das 23h:30min quando um indivíduo
conhecido por José Genildo de idade não informada, começou a efetuar disparos
de arma de fogo em via pública com uma espingarda de fabricação artesanal,
do tipo soca tempero no Bairro Sebastião de Oliveira Gomes.
As viaturas da PM e Guarda Municipal foram acionadas para ocorrência,
chegando a residência do autor dos disparos e após confirmar o fato a equipe
apreendeu os materiais e o mesmo foi detido e conduzido para a
6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos pra fazer
os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:
Postar um comentário