quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vereador Jura (PSDB), apresenta requerimentos para áreas de Cultura, Esporte e Lazer e Infraestrutura


O vereador Jura (PSDB), apresentou 03 requerimentos na sessão desta quarta-feira (30) na Câmara Municipal de Campo Alegre. As solicitações foram feitas para as áreas de Cultura, Esporte e Lazer. Confira:

ESPORTE - O vereador apresentou requerimento solicitando a realização de competições de Atletismo e a inclusão no calendário esportivo do município. De cordo com o vereador, como é do conhecimento de todos, o esporte em nosso município tem se desenvolvendo bastente, porém nestá área de atletismo se faz necessário que a secretaria de esporte e lazer organize competições para o desenvolvimento das modalidades ligadas ao atletismo, visto que os custos são menores que outras, é importante que tenhamos essas novas opções de prática esportiva para os nossos jovens saírem da ociosidade e desenvolverem suas habilidades ou seguirem fazendo do esporte uma carreira profissional.

INFRAESTRUTURA E LAZER - Em outra reivindicação, o vereador Jura solicitou a construção de uma Pista de Skate em nossa cidade; para que assim as pessoas que praticam este esporte possam ter um espaço adequado para um maior desenvolvimento desta modalidade, vale salientar que hoje temos um número considerável de crianças e adolescentes praticando este esporte em nossas ruas e dessa forma podem estar correndo risco de se envolverem em algum tipo de acidente.

CULTURA - Também apresentou requerimento solicitando a construção e implantação de um Espaço Cultural, onde segundo ele, irá possibilitar a nossa comunidade desenvolver atividades culturais e projetos os quais possibilitarão às nossas crianças, jovens a adultos desenvolverem suas aptidões artísticas para um futuro mais próspero para toda a comunidade campo-alegrense.

Todos os requerimentos serão endereçados às pastas responsáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário