quarta-feira, 2 de maio de 2018

Confira os principais pontos do Projeto de Lei que deu entrada em mais uma Sessão da Câmara de Campo Alegre


Os vereadores de Campo Alegre realizaram na manhã desta quarta-feira (02), mais uma sessão ordinária, na pauta o projeto de lei nº. 13/2018 encaminhado pelo Executivo que altera disposições aplicáveis ao cargo de Engenheiro Civil no âmbito do município de Campo Alegre.

De acordo com o PL, o vencimento básico dos servidores públicos efetivos do Poder Executivo municipal de Campo Alegre, ocupantes do cargo de Engenheiro Civil, passa a ser de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais).  

O texto do projeto justifica que, as adequações se fazem necessárias, principalmente considerando a importante função desempenhada pelos integrantes do cargo, sendo certo que a proposta constitui, ainda,  ferramenta hábil a fortalecer o funcionamento de setores estratégicos da administração municipal, notadamente considerando o vultuoso crescimento das atividades de planejamento, fiscalização e execução de obras e estruturas. 

O Projeto de Lei apresentado objetiva, ainda, retificar a situação de não inserção do cargo de Engenheiro Civil em nenhum dos Planos de Cargos, Carreira e Renumeração dos servidores efetivos da municipalidade, notadamente para fins de progressão horizontal.

A matéria segue para análise das comissões permanentes da Câmara Municipal e nas próximas sessões será submetida para discussão dos parlamentares e posteriormente colocada em votação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário