sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Vereadora Jeane Nascimento (PSDB) faz balanço de sua atuação parlamentar no ano de 2017


A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), fez um balanço de sua atuação parlamentar no ano de 2017, destacando a apresentação de 13 Indicações, 13 Requerimentos e 04 Projetos de Lei de sua autoria que perpassam os âmbitos da Educação, Segurança, Saúde, Infraestrutura, Esporte e Lazer, Assistência Social, mobilidade urbana, acessibilidade, dentre outros. 

“As nossas solicitações feitas através das indicações, projetos e requerimentos nascem da necessidade concreta que identificamos nas ruas, ou quando recebemos sugestões diretamente da população. Essa aproximação é extremamente satisfatória pois tomamos contato com as demandas que são mais urgentes”, disse a vereadora.

“Me despeço de 2017 desejando um ano novo de muita paz, luz e equilíbrio para todos os campo-alegrenses. Sou uma pessoa que tenho tentado dar o melhor de mim para a busca de soluções viáveis e que enalteçam a cidade de Campo Alegre e sua gente. É hora de pensar pra frente e reconhecer que muito foi feito e muito ainda estar por vir”, finalizou Jeane Nascimento.   

Abaixo você confere o que a vereadora esteve solicitando na Câmara de Vereadores de Campo Alegre em benefício da população durante o ano de 2017.


INDICAÇÕES


Indicação nº. 119/2017 - Solicitando a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Bairro Boa Esperança (Antigo Pilãozinho)

Indicação nº. 115/2017 - Solicitando a construção de um ponto de ônibus com abrigo para os estudantes na Fazenda Santa Maria.

Indicação nº. 103/2017 - Solicitando um ponto de internet no Laboratório de Informática da Escola Municipal Olival Tenório Costa.

Indicação nº. 104/2017 - Solicitando que sejam instalados refletores em algumas localidades do Distrito de Luziápolis.

Indicação nº. 100/2017 - Solicitando uma sede própria para a Casa Lar.

Indicação nº. 098/2017 - Solicitando a melhoria do acervo bibliográfico na Biblioteca Pública bem como as salas de leituras inseridas na rede pública de ensino no município de Campo Alegre.
                       
Indicação nº. 072/2017 - Solicitando a implantação de um Bicicletário para a Quadra Poliesportiva Daniel José da Silva no Distrito de Luziápolis.

Indicação nº. 069/2017 - Solicitando a construção de um novo prédio para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) no Distrito de Luziápolis.

Indicação nº. 064/2017 - Solicitando a ampliação no atendimento do CREAS no Distrito de Luziápolis de um para dois dias por semana.

Indicação nº. 041/2017 - Solicitando que seja implantada no Distrito de Luziápolis uma Escolinha de Música.

Indicação nº. 019/2017 - Solicitando a colocação de refletores, construção de arquibancadas vestiário e banheiros públicos no Estádio Municipal Severino Antônio de Lima no Distrito de Luziápolis.

Indicação nº. 013/2017 - Solicitando a implantação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) no Distrito de Luziápolis.

Indicação nº. 007/2017 - Solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Sítio Pilãozinho no Distrito de Luziápolis.


PROJETOS DE LEI

Projeto de Lei nº. 034/2017 - Cria parceria da Rede Pública de Ensino com a Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis do município de Campo Alegre (COOPECMARCA).

Projeto de Lei nº. 015/2017 - Denomina Ruas do Distrito de Luziápolis e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 007/2017 - Declara de utilidade pública a ABESC (Associação Para o Bem Estar Social e Cultural) e determina outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº. 003/2017 - Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Campo Alegre ao senhor Samuel de Jesus Teles, Tenente PM da Polícia Militar do Estado de Alagoas, pelos relevantes serviços prestados a comunidade campo-alegrense. 


REQUERIMENTOS

Requerimento nº. 063/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita o saneamento e pavimentação da Rua Antônio Joaquim, localizada no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 060/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita a construção da Casa de Passagem para recuperação de crianças e adolescentes em situação de risco no distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 052/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita a instalação de uma antena repetidora de sinal da TV – GAZETA e TV - PAJUÇARA no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 051/2017 - Solicita que seja enviado requerimento a companhia telefônica OI para que seja instalados telefones públicos no Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 042/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita a construção de um Ponto de Ônibus com abrigo para a acomodação de passageiros no Povoado Mucuim no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 039/2017 - Requere o atendimento da indicação que solicita a construção de um Ponto de Ônibus com abrigo para a acomodação de passageiros no Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 037/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita o saneamento e pavimentação da Rua Sebastião no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 024/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita o saneamento básico da Avenida Manoel Firmino no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 023/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a pavimentação e a iluminação pública da Avenida Manoel FirmIno no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 018/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a construção de um Campo de Futebol de Areia no Distrito e Luziápolis.

Requerimento nº. 016/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a construção de uma pista de skate no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 011/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a transferência da feira livre do Distrito de Luziápolis para o Centro do Distrito e no local atual da feira construir uma Praça.

Requerimento nº. 005/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a construção de um Centro de Atendimento Educacional Especializado no Distrito de Luziápolis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário