quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Vereador Jura (PSDB) fecha o ano com 31 indicações, 11 requerimentos e 04 projetos apresentados e aprovados


Com objetivo de dar transparência ao seu mandato, o vereador José Correia de Araújo Santos, o Jura (PSDB), um dos mais atuantes da Câmara Municipal de Campo Alegre, procurou o Blog do Rômulo Melo  para divulgar o balanço das atividades parlamentares desenvolvidas por ele neste ano de 2017.

O vereador fez um balanço positivo do trabalho desenvolvido por ele ao longo desses doze  meses. 

“Nós somos apenas uma ponte entre população e prefeitura e a nossa função é legislar. O vereador não tem o poder de fazer uma obra de melhoria, mas pode indicar e apontar os problemas a prefeita ”, disse Jura, que concluiu dizendo que “muitas das nossas indicações já foram atendidas e agradecemos por isso, e continuamos cobrando para que outros pedidos também sejam atendidos pelo Executivo Municipal”.

O vereador Jura durante o ano de 2017 marcou presença em todas as sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara, bem como, foi atuante em visitas e reuniões de conselhos municipais, conferências, audiências públicas e foi peça fundamental na votação de projetos que trazem grandes benefícios ao povo campo-alegrense. O vereador ainda afirmou que a população pode encontrá-lo todos os dias de segunda à sexta na Câmara de Vereadores e podem contar com ele, pois sempre esteve servindo a população e ao lado do avanço do município. 

INDICAÇÕES: 

Indicação nº. 121/2017 - Solicitando a colocação das tampas dos Pvs das calçadas do Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Indicação nº. 114/2017 - Solicitando a construção de Banheiro e Dispensa no Viveiro Educador, localizado na Avenida Governador Divaldo Suruagy.

Indicação nº. 112/2017 - Solicitando a implantação de painéis eletrônicos de senha digital e dispensador de senhas, no Hospital, Unidades de Saúde, Centro de Consultas Especializadas, Centro Especializado Odontológicas, Sede de Atendimento do Programa Bol

Indicação nº. 110/2017 - Solicitando que firme parceria com a Construtora Uchôa, para que seja utilizada parte da sua propriedade no Povoado Pimenteira, como Campo de Futebol.

Indicação nº. 109/2017 - Solicitando que a prefeitura em parceria com a Industrial Porto Rico, façam a remoção dos escombros e entulhos,das casas derrubadas na Vila Operária.

Indicação nº. 108/2017 - Solicitando a pintura do número dos postes, usados no controle do serviço de iluminação pública.

Indicação nº. 107/2017 - Solicitando que seja instituído o programa Bolsa Atleta em nosso município

Indicação nº. 103/2017 - Solicitando um ponto de internet no Laboratório de Informática da Escola Municipal Olival Tenório Costa.

Indicação nº. 102/2017 - Solicitando a reforma do Mercado Público da Farinha e alocação dos comerciantes em boxes individualizados.

Indicação nº. 100/2017 - Solicitando uma sede própria para a Casa Lar.

Indicação nº. 098/2017 - Solicitando a melhoria do acervo bibliográfico na Biblioteca Pública bem como as salas de leituras inseridas na rede pública de ensino no município de Campo Alegre.

Indicação nº. 095/2017 - Solicitando a implantação de Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, na sede do município.

Indicação nº. 093/2017 - Solicitando a ampliação do Laboratório Municipal.

Indicação nº. 091/2017 - Solicitando a abertura do convênio com a Caixa Econômica para que os servidores públicos de qualquer secretaria possa receber seu salário na Caixa Econômica.

Indicação nº. 089/2017 - Solicitando que seja instituído o sorteio de premiação aos alunos do EJA que concluírem o ano letivo.

Indicação nº. 085/2017 - Solicitando o saneamento e pavimentação das Ruas Maria Estela Benedita da Silva e José Gomes da Silva, localizadas no Loteamento São Jorge.

Indicação nº. 083/2017 - Solicitando que os Bairros: Pimenteira e Sebastião de Oliveira Gomes sejam incluídos na próxima etapa do Programa Minha Casa Renovada.

Indicação nº. 078/2017 - Solicitando para que seja implantado sistema de irrigação em todas as hortas escolares, igual ao da Escola Virgem dos Pobres, como também que o plantio de verduras, hortaliças e legumes sejam feitos através de mudas.

Indicação nº. 077/2017 - Solicitando que determine aos Diretores das Unidades Educacionais do município que seja enviadas mensalmente ao Conselho Tutelar, Juiz da Comarca e Ministério Público, a relação dos alunos que apresentam quantidade de faltas acima de 50% do percentual permitido por lei. 

Indicação nº. 063/2017 - Solicitando a implantação de Parques Infantis nas Praças de nossa cidade e nos Povoados e Distritos.

Indicação nº. 061/2017 - Solicitando a ampliação do Centro de Educação Infantil Maria José Vieira da Costa Silva no Bairro Sebastião de Oliveira Gomes e da Escola João Paulo II no Loteamento Campo Verde.

Indicação nº. 054/2017 - Solicitando a implantação de Núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 0 a 6 anos em nosso município na Zona Urbana e Zona Rural.

Indicação nº. 047/2017 - Solicitando a criação do Programa de Estágio Municipal.

Indicação nº. 046/2017 - Solicitando o saneamento e pavimentação da Rua Juvenal Barbosa Cavalcante a Rua margeando a frente da garagem do Erinho no Loteamento Campo Verde II nesta cidade.

Indicação nº. 039/2017 - Solicitando o saneamento e pavimentação das Ruas: Adalgiza Antônia da Silva e Sandoval Ferbonio da Silva, localizadas no Loteamento São Jorge nesta cidade.

Indicação nº. 033/2017 - Solicitando a implantação de um Banco de Dados Municipal.

Indicação nº. 030/2017 - Solicitando o nivelamento das calçadas da Rua Nossa Senhora do Carmo em nosso município.

Indicação nº. 024/2017 - Solicitando a implantação de um Bicicletário na Praça Central em nosso município.

Indicação nº. 016/2017 - Solicitando a implantação da Casa dos Conselhos em nosso município.

Indicação nº. 014/2017 - Solicitando a disponibilização de Transporte Escolar para alunos da Cidade que se matricularem na Escola Estadual de Ensino Médio Profissionalizante Dorgival Gonçalves no Distrito de Luziápolis

Indicação nº. 006/2017 - Solicitando a implantação de um Banco de Leite Humano em nossa Cidade.

REQUERIMENTOS

Requerimento nº. 064/2017 - Requere a revisão do Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Territorial de Campo Alegre.

Requerimento nº. 055/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita o saneamento e pavimentação das Ruas Josefa Natecia Vieira e São Francisco, localizadas no Bairro Belo Horizonte.

Requerimento nº. 047/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita o saneamento e pavimentação das Ruas: Olímpio João e Geilza Vieira Guimarães.

Requerimento nº. 045/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita o saneamento e pavimentação do Bairro Pimenteira.

Requerimento nº. 044/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita a construção de uma Quadra Poliesportiva no Conjunto Habitacional Sebastião de Oliveira Gomes.

Requerimento nº. 025/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a pavimentação e saneamento da Rua Aldeir Santos Simplício, localizada no Loteamento Nossa Senhora da Conceição nesta cidade.

Requerimento nº. 017/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a construção de arquibancadas e banheiros para o público no Estádio Municipal Denisson Costa Amorim.

Requerimento nº. 015/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a implantação de uma Extensão da Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL na cidade de Campo Alegre.

Requerimento nº. 014/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a cobertura da Quadra Poliesportiva do Povoado Pimenteira.

Requerimento nº. 004/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a construção e implantação da Casa do Idoso em nosso município.

Requerimento nº. 003/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a implantação do Centro de Controle de Zoonoses em nosso município.


PROJETOS DE LEI 

Projeto de Lei nº. 034/2017 - Cria parceria da Rede Pública de Ensino com a Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis do município de Campo Alegre (COOPECMARCA).

Projeto de Decreto Legislativo nº. 003/2017 - Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Campo Alegre ao senhor Samuel de Jesus Teles, Tenente PM da Polícia Militar do Estado de Alagoas, pelos relevantes serviços prestados a população campo-alegrense. 

Projeto de Lei nº. 023/2017 - Declara de Utilidade Pública o Instituto Arte Viva - IAV e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº. 004/2017 - Concede Título de Cidadão Honorário do município de Campo Alegre ao senhor Maciel Luiz da Silva, Missionário da Comunidade Gênesis, pelos relevantes serviços prestados a população campo-alegrense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário