terça-feira, 28 de novembro de 2017

PARTICIPE: Alunos irão promover "Aula de Zumba Fitness" em prol de Formatura



Alguns alunos da Escola Estadual Dom Constantino Lüers do 3° ano "B" Matutino, estão realizando eventos para arrecadar fundos para a Formatura. É um grande sonho realizar uma belíssima formatura, e este sonho está presente na mente e no coração dos estudantes que sonham com isso desde o seu ingresso no ensino médio, porém, os alunos precisam se unir para obter recursos que contribuam para a realização deste sonho, diante da situação, os formandos estão organizando uma "Aula de Zumba Fitness" para as pessoas que cuidam constantemente de sua saúde e buscam uma melhor qualidade de vida.

O evento irá acontecer na Quadra João Dantas (Próximo a Previdência Social) a partir das 18H, e custa apenas R$ 5,00. O professor que irá ministrar a aula será Sérgio Silva, jovem formando e bastante experiente neste quesito.

Além de realizar a Zumba Fitness, os alunos também pretendem desenvolver outros eventos que contribuam de forma positiva para a Formatura, solicitando também o apoio dos comerciantes e vereadores locais. 

Um comentário: