segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Eliminados: Times representantes de Campo Alegre dão adeus à Copa Umbro/Unimed de Futsal


A participação dos times da cidade de Campo Alegre na Copa Umbro/Unimed de Futsal, realizado em Arapiraca, terminou rapidamente. Tanto DCL Futsal quanto Galácticos acabaram caindo na segunda fase da competição e já deram adeus.

O Galácticos teve uma campanha boa na primeira fase, com duas vitórias e uma derrota. Acabou ficando com a primeira colocação do grupo D, com seis pontos, porém, no mata-mata, válido pelas quartas-de-finais, teve pela frente seu xará, o Galácticos da cidade de Batalha, onde perdeu pelo placar de 7x6 e deu adeus a competição.

Essa é a quarta eliminação da equipe no ano de 2017, um ano para esquecer ou servir como aprendizado? Eis a questão. No início do ano, perdeu nos pênaltis a semi-final do Campeonato Municipal de Futsal para o Deportivo Juniors. Pela Copa Amizade também nos pênaltis foi eliminado pela equipe do CNEC de Boca da Mata, ironia do destino? Talvez... Em mais uma competição na Copa da Integração na cidade de Palmeira dos Índios e também em decisão nos pênaltis, foi derrotado  pelo o Ipiranga da cidade de Santana do Ipanema. Com a última eliminação concretizada na noite desta segunda-feira (27) o time fecha o ano de 2017 sem nenhum título conquistado.

Por outro lado, o DCL Futsal, outro representante campo-alegrense na competição, fez uma campanha inédita e com ''panca'' de time que acreditava-se até o momento, ser uma grande aposta para levantar o troféu de campeão, onde conseguiu na fase de grupos vencer as três partidas, somando nove pontos na tabela de classificação e consequentemente se classificar para as quartas-de-finais como primeiro colocado no grupo C.  

Toda euforia veio por água a baixo quando na última segunda-feira, dia 20, a equipe perdeu  também em jogo válido pelas quartas-de-finais, para o time do Primavera de Arapiraca por 5x4 e também decretou sua eliminação na competição. 

Vale ressaltar que os times representantes de Campo Alegre jogaram com regulamento em baixo do braço, poderiam passar para a próxima fase com apenas um empate, mas, deixou escapar a chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário