quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vereadores se reúnem em mais uma sessão ordinária e apresentam através de Projetos e Requerimentos benefícios à população


Dando continuidade aos trabalhos em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (20), os vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal de Campo Alegre discutindo assuntos de relevante interesse para a sociedade campo-alegrense. 

O vereador Alan do Lucinho (PHS) teve aprovado, Projeto de Lei, que fica o Poder Executivo, autorizado a colocar uma cadeira de rodas em cada Escola Pública Municipal, destinada a possibilitar facilidade de locomoção aos alunos portadores de necessidades especiais ou que estejam temporariamente impossibilitados de caminhar.

Já o vereador G. Correia (PP) apresentou requerimento solicitando a colocação de lixeiras em alguns pontos estratégicos do distrito de Chã da Imbira.

Entrou em apreciação projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que altera e acrescenta artigos à Lei nº. 482, de 07 de novembro de 2003, que dispõe sobre o código Tributário Municipal de Campo Alegre e dá outras providências.


A sessão contou com a presença do vereador por Arapiraca e candidato a presidente da União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL) Fabiano Leão. A eleição da (Uveal) irá acontecer no próximo sábado (25). O vereador Fabiano Leão (PMDB) poderá se tornar o primeiro arapiraquense a ser presidente na chapa Unidos pela Uveal. 

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 27 de setembro às 09h:15min no Plenário da Casa Legislativa José Ferreira Gomes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário