Intense, do Boticário, lança cinco novas cores de batons
que reforçam a proposta de praticidade da marca. A aposta é em tons ousados,
capazes de dar um up em looks básicos e mostrar que a praticidade de um “bocão” bem
destacado pode ser protagonista soberano de qualquer produção. Os batons já
estão disponíveis nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca. Use e
abuse das cores: prepare e arrase!
O destaque do lançamento fica por conta das tonalidades: azul (360
Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12 Indiretas), marrom
(120 Confidências) e vinho (170 Segredos), que chegam para
mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia. Em opções matte e
cremoso, os batons têm de longa duração e podem ser usados em qualquer tipo de
situação, deixando o visual mais leve e divertido.
As novas cores estimulam as consumidoras a ressaltarem o que há de
melhor nelas, sem medo de ousar, preparadas para arrasar com apenas um passo.
“As mulheres buscam cada vez mais praticidade no dia a dia. E esse é exatamente
o maior benefício das novas cores de Intense, oferecer
possibilidades de estar sempre com uma make incrível, com a praticidade que a
agitação do cotidiano exige”, explica Diego Costa, gerente da categoria de
Maquiagem.
Poderosa: Anitta é estrela da campanha
E para protagonizar a campanha, ninguém melhor que a estrela pop, Anitta. A
personalidade atrevida da musa é a cara das novas cores de batom que vêm para
mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia e que não existe essa
de que “cor escura vale só para balada”. No shooting, que teve a beleza
assinada pelo beauty artist Henrique Martins, a cantora foi clicada ao som de
sua playlist favorita esbanjando ousadia e atitude, uma make com foco total na
boca, e roupas com um toque jovial e lacrador, assim como ela.
Serviço:
Batom Intense
Preço: R$ 21,90
Cor: 360 Graus (Anitta usa a versão matte)
- Com
efeitos matte e cremoso
- Alta
cobertura e longa duração
Disponível também nas cores: 200 Mistérios, 120
Confidências, 12 Indiretas e 170 Segredos.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em
1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos
do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e
mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o
Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e
tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e
cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes,
shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário