domingo, 30 de julho de 2017

Distrito de Luziápolis é bem representado na Câmara Municipal pela vereadora Jeane Nascimento


O distrito de Luziápolis, distante aproximadamente 25 quilômetros da sede do município de Campo Alegre, tem forte representação na Câmara de Vereadores. Prova disso, são os quase 5 anos de atuação política da vereadora Jeane Santos do Nascimento (PSDB), que já está no seu 2º mandato, sempre buscando melhorias para a comunidade onde ela mora.

Os requerimentos e indicações de autoria da vereadora demonstram a preocupação que ela tem com o povo que a elegeu. Em exemplo recente, podemos destacar as 08 indicações, 02 Projetos de Leis e 11 requerimentos que ela apresentou na Câmara de Vereadores durante esse primeiro semestre do ano de 2017. 

Para a vereadora, o que realmente importa na sua carreira política é lutar pelos interesses do povo que a elegeu. “Eu sei que o povo nos elege para fazermos o nosso trabalho na Câmara, que é fiscalizar, criar indicações e aprovar as leis que beneficiam a população, e é isso que ao longo desses anos venho fazendo, que é procurar, principalmente, representar muito bem a minha comunidade do Distrito de Luziápolis”, enfatizou Jeane.

A preocupação de Jeane abrange todas as áreas: saúde, educação, segurança, infraestrutura etc... Confira abaixo o que foi apresentando pela vereadora durante esse primeiro semestre de 2017. 

INDICAÇÕES

Indicação nº. 072/2017 - Solicitando a implantação de um Bicicletário para a Quadra Poliesportiva Daniel José da Silva no Distrito de Luziápolis. 

Indicação nº. 069/2017 - Solicitando a construção de um novo prédio para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) no Distrito de Luziápolis.

Indicação nº. 064/2017 - Solicitando a ampliação no atendimento do CREAS no Distrito de Luziápolis de um para dois dias por semana.

Indicação nº. 041/2017 - Solicitando que seja implantada no Distrito de Luziápolis uma Escolinha de Música.

Indicação nº. 041/2017 - Solicitando que seja implantada no Distrito de Luziápolis uma Escolinha de Música.

Indicação nº. 019/2017 - Solicitando a colocação de refletores, construção de arquibancadas vestiário e banheiros públicos no Estádio Municipal Severino Antônio de Lima no Distrito de Luziápolis.

Indicação nº. 013/2017 - Solicitando a implantação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) no Distrito de Luziápolis.

Indicação nº. 007/2017 - Solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Sítio Pilãozinho no Distrito de Luziápolis.

REQUERIMENTOS 

Requerimento nº. 052/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita a instalação de uma antena repetidora de sinal da TV – GAZETA e TV - PAJUÇARA no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 051/2017 - Solicita que seja enviado requerimento a companhia telefônica OI para que seja instalados telefones públicos no Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 042/2017 - Requere o atendimento da indicação a qual solicita a construção de um Ponto de Ônibus com abrigo para a acomodação de passageiros no Povoado Mucuim no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 039/2017 - Requere o atendimento da indicação que solicita a construção de um Ponto de Ônibus com abrigo para a acomodação de passageiros no Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 037/2017 - Requere o atendimento na indicação a qual solicita o saneamento e pavimentação da Rua Sebastião no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 024/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita o saneamento básico da Avenida Manoel Firmino no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 023/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a pavimentação e a iluminação pública da Avenida Manoel FirmIno no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 018/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a construção de um Campo de Futebol de Areia no Distrito e Luziápolis.

Requerimento nº. 016/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a construção de uma pista de skate no Distrito de Luziápolis.

Requerimento nº. 011/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a transferência da feira livre do Distrito de Luziápolis para o Centro do Distrito e no local atual da feira construir uma Praça.

Requerimento nº. 005/2017 - Requere o atendimento na indicação que solicita a construção de um Centro de Atendimento Educacional Especializado no Distrito de Luziápolis.

PROJETOS DE LEIS

Projeto de Lei nº. 015/2017 - Onde denomina ruas do Distrito de Luziápolis.

Projeto de Lei nº. 007/2017 - Declara de utilidade a ABESC (Associação Para o Bem Estar Social e Cultural) e determina outras providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário