domingo, 7 de maio de 2017

Campo-alegrenses ganham medalhas de prata e bronze no Salvador International Open de Jiu-Jitsu



No último final de semana, quatro lutadores do projeto Argus Jiu-Jitsu disputaram o Salvador Open da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). Edmundo Ferreira, Wesley Santos, Alan Madeiro e Anderson Sátiro chegaram com reais chances de subir ao lugar mais alto do pódio e afinados quando o assunto é preparação.

Os atletas passaram por uma verdadeira maratona de treinos desde o início do ano. As últimas semanas antes do torneio foram voltadas para corrigir erros e ter o descanso essencial à vida de qualquer atleta.

O Salvador Open de Jiu-Jitsu aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, na Bahia. A competição é um aberto e  reuniu atletas de todos os estados e alguns de fora do país.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Rômulo Melo, antes da competição, o lutador Edmundo Ferreira tinha dito que o principal objetivo seria representar bem o município de Campo Alegre e trazer medalhas. O objetivo foi alcançado e ele faturou uma medalha de bronze na categoria (faixa azul). Já o atleta Alan Madeiro conquistou  uma de prata também na categoria (faixa azul).

Após mais essas conquistas, o atleta voltou a falar com a nossa reportagem.

“Só tenho a agradecer a Deus por todas as conquistas e tudo que vem acontecendo em minha vida, ao meu professor Anderson Sátiro e companheiros de treino que me acompanharam e deram ótimas dicas. Sem eles, eu não teria conseguido”, disse.









Nenhum comentário:

Postar um comentário