quinta-feira, 6 de abril de 2017

Papelaria e Informática Moura entrega prêmios aos ganhadores da promoção volta às aulas


A Papelaria e Informática Moura, encerrou no último dia 31 de março,  a promoção volta às aulas 2017. Milhares de cupons foram distribuídos aos clientes que concorreram a 04 (quatro) prêmios. Os vencedores foram recebidos pelos proprietários da loja Alana e Rosival.

Adeilton Silva, morador do Povoado Barro Vermelho e Juliana Vieira da Silva residente no Povoado Cadoz faturaram um Pedrive.

O terceiro prêmio saiu para Leonan Henrique, morador da Rua Frei Damião, em Campo Alegre, que  foi sorteado com um Tablet. Já a cliente Claudjane de Souza Silva, moradora na Rua Senador Teotônio Vilela, ganhou um Ferro Elétrico. 

De acordo com a microempresária Alana Moura, a promoção, que teve por objetivo fidelizar a clientela, atendeu à expectativa.

A promoção foi válida do dia 1º de janeiro  a 31 de março deste ano, onde a cada 50,00 R$ em compras o cliente ganhava um cupom para concorrer à premiação.

Segundo ela, outra promoção será lançada em breve. Para dar mais lisura e transparência, o sorteio foi transmitido ao vivo no programa “Manhã Tiete”, apresentado pela radialista Lane Santos, que vai ao ar de segunda à sexta, na Campo Alegre FM 105,9.

A Livraria e Informática Moura esta situada na Rua Senador Máximo, 29, no centro da cidade de Campo Alegre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário