quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vereadores viabilizam parcerias para cursos profissionalizantes em Campo Alegre


Na busca por parcerias para oferecer cursos de capacitação a população do município e visando sempre a melhoria na busca pelo mercado de trabalho, a presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre, vereadora Kelly Guimarães (PSB), acompanhada dos vereadores Jura (PSDB), Valdilene Simplício (DEM) e  o Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Ensino Profissionalizante, Francisco Joaquim,  estiveram nesta quarta-feira (18), se reunindo com os responsáveis pela Associação de Prevenção e Combates a Incêndios na busca por parcerias na aplicação dos seguintes cursos: Formação de Bombeiros Civil, Curso de Formação de Socorrista, Primeiros Socorros, Instrutor de Incêndio etc. 

O mercado está exigindo cada vez mais profissionais preparados. A capacitação profissional é de suma importância, atendendo pessoas que tenham interesse na qualificação profissional e, posteriormente, remanejá-las ao mercado de trabalho.

Apesar do período de recesso, os membros do Poder Legislativo já estão atuando como legítimos representantes da população, sugerindo propostas e ouvindo sugestões para temas de interesse da população campo-alegrense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário