terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vereadora Jeane Nascimento continua atuando mesmo em recesso parlamentar


A vereadora reeleita Jeane Nascimento (PSDB), segue dando continuidade ao trabalho de legítima representante do povo para a qual foi eleita democraticamente no último pleito eleitoral.

Neste mês de janeiro, apesar do recesso legislativo, Jeane  participou de diversas atividades, entre elas, iremos destacar as reuniões em que a vereadora esteve presente: 



Já no segundo dia do ano, a vereadora esteve participando da reunião extraordinária da Câmara Municipal, que teve como ponto principal da pauta, a formação das comissões permanentes para o biênio 2017/ 2018.



A vereadora também prestigiou a solenidade de posse do secretário de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fernando Pereira, que já foi diretor da AMA e prefeito de Junqueiro. A solenidade ocorreu no Palácio República dos Palmares, em Maceió e contou com as presenças de outros vereadores de Campo Alegre e da prefeita Pauline Pereira.



Participou de uma reunirão com o Gerente da Caixa Econômica Federal, Antônio Neto, para tratar sobre as emissões do Cadastro de Pessoa Física (CPF).  


A Vereadora Jeane participou de uma reunião com jovens que fazem parte da JC Consultoria. O grupo que em breve pretendem realizar uma capacitação que será voltada para Secretários, vereadores e demais pessoas interessadas. O encontro será baseado no seguinte tema: ''Como desenvolver estratégias de liderança''. 


A vereadora Jeane esteve presente em mais uma edição da Concessão de Medalha de Honra ao Mérito Educacional de Campo Alegre, honraria que é oferecida anualmente a importantes personalidades que se destacaram no processo de construção da educação do município.

Esteve reunida com membros da Cooperativa dos Artesãos de Campo Alegre - COOPEARTE para ouvir as demandas da categoria.


Juntamente com os vereadores Jura e Kelly Guimarães, estiveram na capital do estado Maceió, onde participaram de uma reunião promovida pela UVEAL (União dos Vereadores de Alagoas). O encontro contou com a presença do procurador-geral do Ministério Público de Contas, Rafael Rodrigues de Alcântara.


Visitou  a Casa do Artesão juntamente com os companheiros do legislativo, onde buscaram informações sobre todo andamento da Cooperativa dos Artesãos e todo avanço que a equipe vem evoluindo juntamente com artesãs em Luziápolis. 



Participou da primeira reunião do Conselho de Previdência (CMP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário