quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vereador Jura lidera ranking de Indicações apresentadas na legislatura 2013-2016



De acordo com dados oficiais do Site da Câmara Municipal de Campo Alegre, o mandato do vereador Jura (PSDB) nesta legislatura 2013-2016, foi um dos mais produtivos no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes. 

Somando-se todos os tipos de indicações, projetos de lei e decreto legislativos elaborados pelo próprio vereador, nestes últimos quatro anos, o parlamentar supera os outros 14 vereadores campo-alegrenses, alcançando a marca de 60 indicações e 18 Projetos de Lei apresentados à CMCA.

Esse desempenho registrado durante os últimos anos pelo vereador Jura, confirma os bons resultados que já lhe colocavam entre os mais atuantes da Câmara. Ao longo desta legislatura, o parlamentar apresentou várias solicitações, com destaque para as áreas da saúde; educação; segurança; infraestrutura; esporte e lazer; direitos das pessoas com deficiência; proteção e defesa dos animais; geração de emprego e renda através da diversificação da agricultura, entre outros.

Jura também foi um parlamentar presente e participativo em reuniões, visitas a órgãos públicos, conferências municipais, audiências públicas e sessões, visto que, nos últimos 04 anos, compareceu a todas  sessões ordinárias ou extraordinárias, além de estar na Câmara de segunda à sexta sempre atendendo a população,  tornando-se assim, um exemplo de vereador atuante, sempre servindo a população campo-alegrense. 

“Desde o início, venho fazendo um mandato intenso, com muito trabalho legislativo e resultados importantes. E mesmo estando em meu 5º mandato como vereador, conseguimos ampliar nossa produtividade, liderando o ranking total de indicações na CMCA”, disse Jura.

Neste final de ano o vereador Jura deseja a todos campo-alegrenses, correligionários e amigos um momento de festas, prosperidade e conquistas nesse Natal e no próximo Ano Novo. E renova a todos o seu compromisso político, pessoal e social com as famílias campo-alegrenses.

Abaixo você confere a participação do vereador Jura em algumas reuniões de conselhos municipais, visitas e conferências municipais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário