quarta-feira, 20 de julho de 2016

Quem será o candidato a vice-prefeito da oposição em Campo Alegre?



A Cidade de Campo Alegre quer saber, quem será o candidato a vice-prefeito da Chapa da Oposição que tem como Pré-Candidato o ex-vereador Djalma Sampaio (PTB).

De acordo com algumas informações vários nomes já foram especulados, mas até o presente momento esses ‘’nomes’’ estão guardados a sete chaves.

O que tudo indica é que este nome só será divulgado na Convenção Municipal da oposição, que está marcada para o próximo dia 04 de agosto, onde na oportunidade serão confirmados e oficializados os nomes do candidato a prefeito, vice-prefeito, como também os nomes dos candidatos do partido que estarão disputando vagas de Vereador. 

Portanto, o ex-vereador Djalma Sampaio tentará chegar ao poder pela segunda vez, já que o mesmo perdeu a última campanha a prefeito em 2012 para a atual prefeita Pauline Pereira, em uma disputa eleitoral que segundo consta, foi a mais bem votada na história no município, com uma diferença de 5 (cinco) mil votos,  se tornando a maior diferença eleitoral que já existiu em Campo Alegre.

Por outro lado o outro pré-candidato a prefeito Genaldo Gama do PSOL, já escolheu seu vice, que será a sua esposa, conhecida como Rosa. 

O que dar pra notar com clareza, é quê a situação esta mais firme, sólida e muito otimista, e principalmente ativa em todos trabalhos em prol da população do município, enquanto a oposição faz segredo de estado com o nome do seu pré candidato a vice prefeito, não se nota nenhuma manifestação das autoridades na maioria dos eventos realizados pelo município, o que é lamentável, pois com vários trabalhos realizados pela prefeitura municipal,  um pouco mais de coerência da oposição não seria nada mal por tudo o que já foi feito em Campo Alegre ao longo dos últimos três anos e sete meses.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário