sexta-feira, 22 de julho de 2016

Igreja Assembleia de Deus realizou casamento coletivo em Campo Alegre


A noite desta quinta-feira, dia 21 de julho,  foi de comemoração para cerca de cinquenta casais campo-alegrenses. Através da Igreja Assembleia de Deus de Campo  Alegre foi realizado o casamento coletivo desses casais.

Para o Pastor José Barbosa Limeira, o ''Barbosinha'', estes casamentos representam o fortalecimento das famílias na sociedade que agora estão regularizadas e bem resolvidas. 

Este é o primeiro casamento coletivo realizado pela igreja e sem nenhum custo, todos se casaram no religioso e no civil. A igreja Assembleia de Deus vem desenvolvendo um papel social no município de Campo Alegre, unindo pessoas e famílias através da palavra de Deus.

Casais que já tem uma longa história juntos tiveram a oportunidade de oficializar a união, como é o caso Sr. João Antônio e a Srª. Cicera Monteiro, juntos a mais de 30 anos e tinham o sonho de realizar o casamento. “Estamos vivendo juntos há 30 anos e o nosso casamento era um sonho, agora realizamos nosso sonho graças à iniciativa da Igreja”, destacaram os noivos.

A cerimônia foi acompanhada por familiares e a prefeita do município Pauline Pereira, que puderam partilhar da felicidades dos  casais.

Fotografias de: Neilton Ferreira.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário