quarta-feira, 27 de julho de 2016

Convenções partidárias movimentam o cenário político em Campo Alegre


Os partidos que apresentarão candidatos à majoritária no pleito eleitoral de outubro, realizarão suas convenções partidárias a partir do próximo domingo (31). 

O primeiro evento político-partidário que homologará chapa de prefeito e vice e candidatos a vereadores será o Partido Socialismo e Liberdade  (PSOL) do pré-candidato Genaldo Gama. A convenção está marcada para acontecer no Acqua Fest, (na piscina do Sebastião Madeiro),  a partir  das 09:00hs.

Na quarta-feira, dia 03 de agosto, será a vez do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reunir filiados para homologar o nome da prefeita Pauline Pereira para disputar sua reeleição. O evento acontecerá no Diretório do PSDB, tendo início previsto para às 09:00hs horas. Na ocasião lideranças de outras legendas partidárias também são esperadas.

A convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) será realizada na próxima quinta-feira, dia 04 de agosto, no prédio da Câmara de Vereadores. O evento também está marcado para acontecer às 9 horas, homologando na ocasião o nome do ex-vereador Djalma Sampaio, que ainda não anunciou seu vice. Eleitores e simpatizantes da candidatura de Sampaio aguardam ansiosos pelo anúncio do nome que deve somar na chapa majoritária do PTB.





Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkk com esses candidatos disputando a prefeitura vamos rumo a vitória Pauline Pereira na cabeça. Os únicos contra Pauline Pereira são parte de concursados. Estes porem são minoria diante da população que deseja e quer a reeleição .Que venha mais quatro anos de conquistas. Por Luziapolis Paulina Pereira já venceu antes de ir as urnas. Vamos que vamos ramos juntos minha Prefeita topadaaa.

    ResponderExcluir