quinta-feira, 28 de abril de 2016

Susto: Equipamento de segurança dispara e solta fumaça na Caixa Econômica em Campo Alegre


Segundo funcionários da Caixa, um novo equipamento para tentar impedir a ação de bandidos disparou por engano e despertou o medo e tensão entre as pessoas

Quem passou pela rua do comércio, no Centro de Campo Alegre, na manhã desta quinta-feira (28), se assustou com a quantidade de fumaça no interior da Agência da Caixa Econômica Federal.

A princípio, moradores acreditavam ser um incêndio na agência bancária, mas, na verdade, foi apenas um novo equipamento para tentar impedir a ação de bandidos que disparou por engano e despertou curiosidade na população.

Uma grande quantidade de fumaça dentro da agência da Caixa Econômica Federal do município de Campo Alegre, causou um princípio de tumulto entre os usuários do banco. 

De acordo com um dos seguranças do local, um novo equipamento para tentar impedir a ação de bandidos disparou por engano e despertou o medo e tensão entre as pessoas que estavam na agência. O atendimento no banco já foi normalizado.

A Caixa em algumas de suas agências estão utilizando um equipamento de segurança no setor do auto-atendimento, que funciona assim que o alarme é acionado. Ao disparar da sirene, uma nuvem de fumaça – uma espécie de gelo seco não tóxico – espalha rapidamente no local. O objetivo é dificultar o roubo dos caixas eletrônicos, principais alvos das explosões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário