segunda-feira, 28 de março de 2016

Igreja Evangélica é alvo de criminosos durante a madrugada na Usina Porto Rico



Um templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizado na Vila da Usina Porto Rico, em Campo Alegre, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira, dia 28.

Nem mesmo os equipamentos usados para servir a Santa Ceia (bandejas e cálices), foram poupados pelos criminosos, que levaram do local um amplificador, uma mesa de som, caixas acústicas, microfones, dois teclados, um baixo, uma guitarra, prato da bateria, dvd’s, um rádio e os ventiladores do templo.

Segundo informações do presbítero da igreja, Gutemberg Menezes, as portas das salas internas da igreja também foram arrombadas e até o material utilizado na limpeza do local foi levado.

Antes de deixar o local os criminosos ainda reviraram os móveis e o púlpito da igreja, supostamente na busca por objetos de valor ou dinheiro.

Marcas de pneus e informações de moradores das imediações do prédio confirmam que os criminosos estavam num veículo de porte pequeno, mas que não teve o modelo ou placa identificado.

Menezes procurou a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos na manhã desta segunda-feira para registrar Boletim de Ocorrência, mas foi informado que o B.O. só poderia ser feito nesta terça-feira.

A congregação da Usina Porto Rico é ligada ao campo eclesiástico de São Miguel dos Campos, que atualmente tem como pastor o reverendo Jairo Teixeira.

Para contribuir com o trabalho da polícia e ajudar na identificação dos criminosos, a sociedade pode denunciar os autores deste e de outros tipos de crimes através do Disk Denuncia, ligue 181, o denunciante não precisa se identificar.

















Com: Alagoas Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário