sexta-feira, 25 de março de 2016

Definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Campo-alegrense de Futsal

Equipes se enfrentam nesta quarta (30) em busca de uma vaga na grande final


Na noite desta quinta-feira (24), foram realizadas as partidas da última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª divisão, onde ficaram definidos os quatro semifinalistas da competição. 

O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

No primeiro jogo da noite a equipe do Moendas venceu  o Juventude pelo placar de 4 a 2. O jogo serviu apenas para cumprir tabela, uma vez que as duas equipes já haviam sido classificadas de forma antecipada.

O segundo jogo da noite foi de muita emoção, Campoalegrense e Dom Constantino agitaram a última rodada da fase de classificação.

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada. O time do Dom Constantino dependia apenas de si próprio para avançar na competição, uma vitória por qualquer placar levaria a equipe para as semifinais, mas, após sair na frente do marcador, acabou cedendo o empate por 3 x 3 para o adversário, eliminando assim  os sonhos de lutar pelo título.

Com este resultado, o Deportivo Junior que folgou na rodada, ficou com a quarta vaga e vai para a disputa das semifinais.

O último jogo da noite foi entre o já classificado Galácticos que aplicou nada mais, nada menos, que 9 gols diante a equipe do Satélite que não fez nenhum gol.

Confiram os jogos que acontecerão na próxima quarta-feira (30) pelas semifinais.


1ª Divisão:

 Galáticos X Deportivo Júnior

 Moendas X Juventude

2ª Divisão: 

Garotos da Vila X Estrela Guia 

Força Jovem X Mosquitense


Os jogos tem início às 19h:00 no Ginásio de Esportes de Campo Alegre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário