sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Esporte: Começa neste final de semana em Campo Alegre o Campeonato Municipal de Futsal da 1ª e 2ª divisão

1ª rodada acontece na noite desta sexta-feira (19) a partir das 19h do Ginásio Municipal

A Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) realizará na noite desta sexta-feira (19), a abertura do tradicional Campeonato Municipal de Futsal da 1ª e 2ª divisão que acontecerão paralelamente. Todas as partidas da competição serão realizadas no Ginásio Municipal às sextas e sábados a partir das 19 horas.

No campeonato da 1ª divisão ficou decidido que a disputa será no sistema de pontos corridos. Assim, as 07 (sete) equipes que integram a primeira divisão do campeonato se enfrentarão entre si. Os quatro primeiros serão classificados para a disputa da semifinal e os dois últimos colocados serão automaticamente rebaixados para a 2ª divisão.

Já o campeonato da 2º divisão será disputado por 10 (dez) equipes, os clubes foram divididos em duas chaves, onde os dois primeiros classificados de cada grupo vão à próxima fase. Os três primeiros colocados na fase de semifinal garantirão suas vagas  na 1ª divisão.

O certame será disputado num período de dois meses e vai oferecer uma boa premiação. A Secretaria Municipal de Esportes espera um grande público para prestigiar o evento. A entrada é franca.

Confira as equipes participantes:
1ª Divisão - Moendas, Galácticos, Campoalegrense, Juventude, Satélite, Desportivo Jr e Dom Constatino.
2ª Divisão - Estrela Guia, Olival Tenório, Cruz Azul, Mosquitense, CSL, ASC, CSC, Real Madrid, Garotos da Vila e Força Jovem.

Jogos desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro (1ª Rodada):

Estrela Guia X Olival Tenório
Cruz azul X Mosquitense
CSL X ASC
CSC X Real Madrid

Sábado, dia 20 de fevereiro:
Garotos da Vila X Força Jovem
Moendas X Galácticos
Campoalegrense X Juventude
Satélite X Desportivo Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário