domingo, 3 de janeiro de 2016

Quadrilha acusada em crimes de assaltos e tráfico de drogas é presa em Campo Alegre


Bando que assaltou loja de celular é preso com drogas e arma

A Polícia Civil, através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Nilson Alcântara, desmantelou neste sábado (02) uma quadrilha acusada em crimes de assaltos e tráfico de drogas na região de Campo Alegre.

Com apoio de agentes do 75º DP (Campo Alegre) e da Guarda Civil Municipal, a polícia prendeu Jerfferson Ferreira do Nascimento, 25 anos, Wanderson de Lima, vulgo ‘Shuek’, e Jeferson dos Santos Silva, ambos de 19 anos, e apreendeu a menor V.M.S., 17.

Com o bando foram apreendidas mais de 80 pedras de crack, embaladas para comercialização, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma pedra grande da droga.

O suposto chefe da quadrilha, um homem identificado por Jaelison de Melo Lima, de 24 anos, conseguiu escapar do cerco policial, mas continua sendo procurado. O suspeito, segundo informações da PC, é marido da menor apreendida.

Na ação a polícia recuperou vários aparelhos celulares, roubados horas antes pelo bando que investiu contra a loja de celulares da Claro localizada no Centro da cidade de Campo Alegre. A polícia suspeita que a quadrilha tenha agido em outras cidades da região.

Os presos, junto com o material apreendido, foram levados a 6ª DRP, onde foram autuados por formação de quadrilha, trafico de entorpecentes e assalto a mão armada.








Fonte: Alagoas Web 






Nenhum comentário:

Postar um comentário