quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Serviço de poda de árvores é realizado em Campo Alegre



A Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vem realizando durante os últimos dias o serviço de poda das árvores nas principais ruas, praças e avenidas da cidade. 

O serviço já foi realizado nas árvores da Praça da Rua Nova, e o trabalho dará continuidade na Avenida Divaldo Suruagy, principal entrada da cidade.

Em algumas vias a mudança já vem sendo notadas, principalmente durante a noite, uma vez que a poda permite maior luminosidade nas ruas. Além disso, a poda de árvores também vem sendo realizada por questões de segurança, como em casos de galhos mortos que podem oferecer risco aos pedestres.

De acordo com o subsecretário de agricultura e meio ambiente Geedes Correia, três funcionários estão engajados neste serviço e a meta é concluir  a poda de todas as árvores da cidade até o fim deste ano, preservando assim a estética e garantindo um ambiente mais seguro.

A Administração Municipal desde o inicio da gestão tem se preocupado com a ‘cara do município’. Vale destacar que hoje a população convive com ruas e avenidas limpas e o serviço de limpeza pública funciona de maneira precisa. Campo Alegre vive hoje uma nova realidade, na qual se deixou de lado as decepções e a administração está objetivando novas conquistas com um governo atuante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário