quarta-feira, 30 de maio de 2018

Sessão da Câmara de Campo Alegre é marcada por diversas solicitações sobre temas relevantes à população


O poder Legislativo de Campo Alegre tem trabalhado, incansavelmente, para garantir que as demandas apontadas pelo povo campo-alegrense sejam atendidas. Nesta quarta-feira (30), diversos requerimentos, indicações e projetos foram discutidos e aprovados na Casa do Povo durante a realização de mais uma sessão ordinária. 

Reivindicações como por exemplo, a da presidente do legislativo municipal, vereadora Kelly Guimarães, que apresentou indicação solicitando a efetivação do Conselho Municipal Antidrogas. 

O vereador Toinho (PMDB) apresentou requerimento solicitando o saneamento e Pavimentação da Rua Ilza Camilo da Silva.

A implantação de uma Escolinha de Música, no Distrito Luziápolis, foi solicitada pela vereadora Jeane Nascimento (PSDB).

Por sua vez, o vereador Jura (PSDB), apresentou 03 requerimentos. Solicitando a realização de competições de Atletismo e a inclusão no calendário esportivo do município; a construção de uma Pista de Skate em nossa cidade; e a construção e implantação de um Espaço Cultural.

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que visa acerca da denominação do Pavilhão de Cursos localizado às margens da AL 220, foi aprovado em 2º turno, por unanimidade dos vereadores presentes em plenário. O pavilhão de Cursos receberá o nome de José Valério Sobrinho. A justa homenagem ora proposta é decorrente dos relevantes serviços prestados por ele, que foi comerciante, tendo se destacado como um ativo construtor social, notadamente através de ações de solidariedade aos mais necessitados desta municipalidade. 

Também foi aprovado, porém ainda em 1º turno, o Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo que institui o Programa de Fortalecimento das Escolas Municipais de Campo Alegre - PROFEM.

Já o Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração e Execução da Lei Orçamentária Anual de 2019 entrou em apreciação. 
















Um comentário: