terça-feira, 21 de novembro de 2017

Motorista perde o controle do carro e colide em ponto de ônibus na AL 220; uma pessoa morreu

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo


Informações dão conta que o condutor do veículo Ford Ka teria perdido o controle, após um veículo à sua frente colidir com cones colocados na rodovia para a sinalização do local. No susto, José Humberto Ferreira Cavalcante Júnior, de 26 anos, teria perdido o controle do carro e rodado na pista colidindo frontalmente com o ponto de ônibus existente às margens da rodovia AL 220, trecho pertencente ao município de Limoeiro de Anadia.

Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e uma terceira morreu presa às ferragens do carro. A vítima morta foi identificada como Andreia Tenório, de 36 anos.

O condutor do veículo, identificado apenas como Humberto e a segunda vítima, a professora Junaina Alves Bezerra, foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiro Militar (CBM/AL), os feridos foram levados para o Hospital de Urgência do Agreste (HUA), em Arapiraca.

De acordo com o Boletim médico do Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, José Humberto Ferreira está na Área Amarela da Unidade Hospitalar, ele apresenta várias escoriações pelo corpo. Já a professora Junaina Alves está internada na área vermelha com suspeita de traumas na face e membros inferiores.

Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia de Arapiraca com destino a cidade de Campo Alegre, onde Andreia trabalhava em um laboratório e Janaina é professora. O corpo da vítima morta foi recolhido para o IML.

Atualizada às 12:56

Com: AlagoasWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário