domingo, 30 de julho de 2017

Vereador Toinho (PMDB) apresenta Indicações que beneficiam diversas ruas em Campo Alegre


Além de sua atuação na tribuna da Câmara Municipal sempre com um discurso importante, firme e concreto, o vereador Toinho (PMDB), prestou conta aos munícipes de Campo Alegre ao detalhar a sua atuação no legislativo, onde propôs ao Executivo Municipal diversas melhorias. Confira a seguir, algumas das atuações e proposituras do vereador, no primeiro semestre:

Nesse primeiro semestre do ano, esteve solicitando através de indicações, o Saneamento e Pavimentação de diversas ruas do município de Campo Alegre, além de solicitar a construção de Pontos com abrigo para a acomodação dos mototaxistas e dos usuários do referido serviço em nossa Cidade.

Para o vereador Toinho, o saneamento e a pavimentação de ruas é muito mais que uma simples obra, pois além de melhorar a trafegabilidade, ela melhora a qualidade de vida das pessoas em vários sentidos, oferecendo segurança, saúde e melhorando ainda a autoestima da população, dentre outros benefícios que podem proporcionar essa obra.

Já sobre a construção de Pontos com abrigo para acomodação dos mototaxistas e dos usuários do referido serviço, ele destacou que o atendimento deste pleito irá possibilitar uma melhor comodidade e bem estar para todos que precisam diariamente deste serviço, como também, aos próprios mototaxistas que não dispõem de um local apropriado para se abrigarem e se protegerem do sol e da chuva.

As referidas indicações foram aprovadas pelos demais colegas vereadores de forma unânime.

Confira abaixo as indicações apresentadas pelo vereador nesse primeiro semestre do ano:

Indicação nº. 090/2017 - Solicitando o Saneamento e Pavimentação da Rua Luiz Alexandre dos Santos localizada no Loteamento São Jorge.

Indicação nº. 087/2017 - Solicitando o Saneamento e Pavimentação da Rua Maria Cicera dos Santos localizada no Loteamento Simplício.

Indicação nº. 074/2017 - Solicitando o Saneamento e Pavimentação da Rua Maria do Socorro Vieira, localizada no Loteamento São Jorge.

Indicação nº. 062/2017 - Solicitando o Saneamento e Pavimentação da Rua Professor José Gomes da Silva, localizada no Loteamento São Jorge.

Indicação nº. 053/2017 - Solicitando o Saneamento e Pavimentação da Rua Maria Nunes da Silva, localizada no Loteamento São Jorge.

Indicação nº. 037/2017 - Solicitando o Saneamento e Pavimentação da Rua Ilza Camilo da Silva.
 
Indicação nº. 017/2017 - Solicitando o Saneamento e Pavimentação da Rua Maria Aparecida Matias, localizada no Loteamento Campo Verde II.

Indicação nº 003/2017 - Solicitando a construção de Pontos com abrigo para a acomodação dos mototaxistas e dos usuários do referido serviço em nossa Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário