quinta-feira, 22 de junho de 2017

PF divulga vídeos de assalto à agência dos Correios em Campo Alegre




A Polícia Federal divulgou nesta quinta-feira, 22, os vídeos do assalto a uma agência dos Correios no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu no último dia 12 e as imagens do circuito de segurança conseguiram capturar o rosto dos suspeitos e parte da ação.

As imagens mostram a chegada dos suspeitos em uma motocicleta. O que conduz a moto está de camisa preta e o garupa de camisa azul. Eles entraram na agência e renderam funcionários e clientes que estavam no local.

Um dos funcionários foi levado até uma sala para retirar dinheiro de um dos cofres e chegou a ser agredido a pontapés pelo assaltante de camisa azul, que estava armado com um revólver.

As pessoas tiveram que deitar no chão durante a ação e é possível perceber uma mulher que segura uma criança no colo enquanto o assaltante está ao lado com a arma a mostra.

Ambos estão sendo procurados pela polícia e um deles possui, aparentemente, tatuagens na mão e no braço esquerdo. Além do dinheiro, os criminosos também levaram pertences de algumas pessoas.

Quem tiver informações sobre os suspeitos, a Polícia Federal disponibiliza o número 3216-6767 para denúncias. O número 181 também pode ser utilizado e o anonimato é garantido.







Nenhum comentário:

Postar um comentário