segunda-feira, 8 de maio de 2017

Homem morre em Campo Alegre ao levar choque em carregador de bateria de automóvel

Acidente aconteceu nesta segunda (8) em Campo Alegre. Homem trabalhava em um carro quando recebeu a descarga elétrica

Anderson Nogueira, mais conhecido como "Grande", 47 anos, morreu nesta segunda-feira (08), no município de Campo Alegre, após levar um choque em um carregador de bateria de automóvel. O acidente ocorreu por volta das 17h e conforme informações de testemunhas, ele fazia reparos técnicos em um carregador de bateria de carro que estava conectado na energia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para realizar os primeiros atendimentos, a vítima foi levada a Unidade Mista Senador Arnon de Mello, onde a equipe médica realizou procedimentos para tentar reanimá-lo. Após não obter êxito, foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) onde foi confirmada a sua morte em decorrência do choque.

Anderson Nogueira tinha mais de 20 anos de serviços prestados a população campo-alegrense, funcionário público, trabalhava como motorista de uma ambulância. 

Seu corpo está sendo velado em sua residência localizada na Rua Nova nº. 555 e será sepultado às 8h desta quarta-feira (10) no Cemitério Local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário