quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vereador G. Correia (PP) solicita a aquisição e instalação de Caixas de Água nas residências das famílias de baixa renda


Durante o mês de fevereiro de 2017, o vereador G. Correia (PP) teve aprovada  por unanimidade na Câmara Municipal a indicação onde solicita a aquisição e instalação de Caixas de Água nas residências das famílias de baixa renda do município de Campo Alegre.

Em sua justificativa o parlamentar ressaltou que o atendimento deste pleito é de extrema relevância, tendo em vista que uma grande parte da população campo-alegrense não dispõe de recipientes adequados para o armazenamento de água para o consumo diário, pelo fato de não terem condições financeiras suficientes para comprar a referida caixa de água. Ainda afirmou que também irá minimizar a possibilidade do aumento do foco de lavas do mosquito Aeds Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e o vírus Zyka.

Participação em eventos, reuniões e visitas durante o mês de fevereiro de 2017.

O vereador ainda esteve participando de eventos e reuniões durante o mês, como o I Encontro dos Conselhos Municipais de Educação de Alagoas, que foi realizado no Centro Social de Campo Alegre - CESCA. 

Prestigiou também a festa de inauguração da sede própria da Comunidade Gênesis, onde teve a oportunidade de mais uma vez parabenizar os que estão a frente pelo belo trabalho que realizam há seis anos na recuperação de dependentes químicos.

Ainda esteve na Feira da Agricultura Familiar realizada pelos produtores rurais do nosso município. A feira tem o objetivo de fomentar negócios e gerar benefícios para os agricultores familiares, por meio de promoção, divulgação e comercialização de seus produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário