quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Projeto Fênix firma parceria e abrirá uma extensão em São Miguel dos Campos


O Projeto Fênix, nesta terça-feira (31), deu mais um grande passo para a divulgação de suas atividades que são voltadas exclusivamente para crianças e adolescentes.

O coordenador geral do projeto, professor Erik Maximiano, se reuniu com o vereador pelo município de São Miguel dos Campos, Elson Vieira e seus assessores para fechar parceria para abrir uma extensão do Projeto na ‘’Terra dos Caetés’’.

Em um acordo, ficou decidido durante o encontro que o projeto receberá o nome de ‘’Estrela Dalva’’, em homenagem a mãe do político miguelense.

O projeto Fênix que tem a finalidade de ajudar a tirar crianças e adolescentes da vulnerabilidade social, oferece atualmente para seus alunos aulas de judô, violão e dança.

Com um trabalho sério, o Projeto vem aos poucos mostrando que seus objetivos estão sendo alcançados.

O Projeto Estrela Dalva que será um pólo do Projeto Fênix em São Miguel dos Campos terá seu início já a partir do mês de março, pois o vereador Elson Vieira, vê a grande necessidade dessas atividades começarem a serem realizadas em seu município.

A direção, coordenação e professores do projeto Fênix sentem-se honrados em contribuir com a formação e a qualificação desses jovens como forma de participação ativa na sociedade.

O Projeto Fênix, mais uma vez agradece ao Itaú Social, ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, A Federação Alagoana de Judô – FAJU, ao Boticário, aos vereadores Jura e Kelly Guimarães, ao Blog do Rômulo Melo, Mercadinho Sagrada Família, ao Zezinho Lava Jato e a todos os amigos colaboradores que sempre acreditaram na instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário