terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Campo Alegre realiza inauguração da Escola Cícero Mizael no Distrito Luziápolis


A Prefeitura de Campo Alegre inaugurou na tarde desta terça-feira (07), o novo prédio da Escola Municipal Cícero Mizael, no distrito Luziápolis. A escola que já encontra-se totalmente estruturada para o início do ano letivo de 2017.

O novo prédio da Escola Municipal Cicero Mizael conta com 06 salas de aulas, sala de informática, sala de leitura, entre outros setores. A Escola funcionava anteriormente em prédio alugado, agora passando a ter prédio próprio do município.

O ato contou com a presença de alunos, pais de alunos, professores, secretários municipais, vereadores e da deputada estadual Jó Pereira.
 
Em seu pronunciamento, a Prefeita Pauline Pereira externou a alegria de poder juntamente com sua equipe de governo realizar o sonho dos moradores, com a entrega de mais uma escola. Pauline fez uma retrospectiva das inaugurações de novas escolas realizadas em sua gestão, lembrando que desde 2013 em todos os anos foram inauguradas novas escolas ou centros de educação infantil no município.

A deputada Jó pereira que prestigiou o evento falou da alegria de tá participando de mais uma inauguração no município de Campo Alegre, “a entrega desta escola representa a realização de mais um sonho, o sonho de cada um que se empenhou para essa realização, o sonho da coletividade”, disse Jó Pereira.

O novo prédio foi construído com recursos adquiridos pelo município junto ao Governo Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário