quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Jovem morre enquanto dormia em Campo Alegre


Uma morte repentina chocou toda população da cidade de Campo Alegre na manhã desta quarta-feira (22), o jovem Tony Jesuíno dos Santos, de 30 anos, foi encontrado morto por familiares em sua residência. 

Segundo familiares, a vítima foi dormir por volta das 23:00h da noite anterior e ao amanhecer, mais ou menos 07:00h, a esposa do rapaz  estranhou o fato de ele ainda estar dormindo, e quando adentrou ao quarto para chamá-lo para ir trabalhar, o encontrou na cama, já sem sinais vitais.

Tudo indica que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante. Diante do mistério, a causa da morte  só será conhecida de fato, após a avaliação de um médico legista. 

Amigos e familiares de Tony, estão chocados com a morte prematura do rapaz considerado por todos, como um amigo e companheiro.

Na rede social Facebook e em grupos do whatsapp, mensagens de tristeza, conforto e sentimentos pela morte do jovem bastante conhecido na região.


O jovem era casado, e deixa dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 04 anos. 

O velório deverá acontecer a partir desta noite, na Conjunto Campo Verde II, na rua em frente ao Hospital e o sepultamento será nesta quinta-feira (23) às 10h, informação confirmada por familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário