terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jogador campo-alegrense Chiquinho é o novo reforço do time do Altos - PI

Reforço deve fazer parte da equipe na partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Criciúma. Antes com Dos Santos, posição passa a ter jogador de ofício


O Altos anunciou logo após a vitória sobre o 4 de Julho, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, a contração do lateral-direito Chiquinho, que estava no Bahia de Feira. O reforço corrige um problema na equipe de Francisco Diá, que não tinha um jogador da posição no time. Nesses primeiros jogos da temporada, o volante Dos Santos cumpria a função. 

A comissão técnica do Jacaré espera regularizar o jogador até terça-feira, pois deseja contar com Chiquinho na partida de quarta contra o Criciúma, em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

- O treinador indicou o Chiquinho, pedimos a contratação e demos entrada no contrato dele na sexta e deve sair no BID o quanto antes - disse Ricardo Pereira, diretor de futebol do Altos. 

Chiquinho estava atuando no Campeonato Baiano no Bahia de Feira. Em 2016, passou pelo Cuiabá e ASA. O currículo do jogador traz ainda contratos pelo Coruripe e América-RN. 


Com: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário