segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ensaio aberto da Orquestra de Frevo Emeriato Pereira Lima aqueceu foliões campo-alegrenses para o Carnaval


A  Orquestra de Frevo Emeriato Pereira Lima, realizou no último sábado, 04 de fevereiro, a primeira prévia carnavalesca de Campo Alegre. Assim como aconteceu em  edições anteriores, foi realizado um ensaio aberto percorrendo as principais ruas do povoado Chã da Imbira, um momento recheado de muita alegria e, principalmente, tranquilidade.

Independente de ainda estarmos no início do mês e faltando mais de duas semanas para o carnaval, a Filarmônica já vem se aquecendo para a folia momesca.

O desfile teve início por volta das 10 horas e mesmo com um sol escaldante, não teve como não cair na folia e aproveitar a primeira prévia carnavalesca da cidade.  

Sob a regência do maestro Walber Bezerra, os músicos percorreram todo trajeto tocando ao som de grandes e conhecidas marchinhas de carnaval.

No próximo  dia 18 de fevereiro será realizado o Bloco ''Filarmônica na Folia'', caso alguém queira participar, o abadá custará R$ 20,00, onde o dinheiro arrecadado servirá para ajudar na construção da sede da Associação Musical Amigos de Campo Alegre - AMACA.

Fotos: Rafael Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário