terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Chuva em Campo Alegre deixa clima mais ameno e causa alívio à população



A chuva que começou durante a noite desta segunda-feira (20) pegou os campo-alegrenses de surpresa, mas com certeza deixou a população muito mais alegre e aliviada, já que há tempos sofre com o clima seco e calor intenso.

Nos últimos dias, o calor já estava insuportável e apesar das ameaças de chuva, o clima não mudava. Com a chuva, o clima está mais ameno e de acordo com o site Climatempo a temperatura é de 24 graus, número atualizado às 07:30 da manhã desta terça-feira (21). 

''A gente ficar feliz com essas chuvas'', disse uma internauta em seu facebook. Outro internauta publicou ''8ª Maravilha do mundo, dormir com o som da chuva caindo sobre o telhado''. 

De acordo com informações de sites que informam sobre o tempo, os campo-alegrenses podem preparar o guarda-chuva para o decorrer da semana, porque existe a previsão de que o clima deva ficar nublado com pancadas de chuva a qualquer momento do dia. A máxima esperada para esta terça-feira (21) é de 29 graus.

Estamos no verão e o retorno da chuva à região atingida pela estiagem deixa o clima mais ameno e causa alívio a população.

Em Campo Alegre, não chovia há meses e a chuva chega como um alívio, principalmente, para os agricultores que ficam otimistas com o clima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário