terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Câmara de Vereadores de Campo Alegre abre ano legislativo de 2017 nesta quarta-feira (08)


A Câmara de Vereadores de Campo Alegre abre, nesta quarta-feira, dia 08 de fevereiro, às 09h:15min, os trabalhos legislativos de 2017, conforme estabelece o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município. A primeira sessão do ano será comandada pela vereadora Kelly Guimarães (PSB), eleita para o cargo de presidente da Casa no biênio 2017-2018, no dia 1º de janeiro deste ano, logo após a solenidade de posse.

O retorno marca também a estreia dos cinco novos vereadores eleitos em outubro de 2016 para um mandato de quatro anos. São eles: Neno do Escorrega (PDT), André Nascimento (PSDB), Valdilene Simplício (DEM), Lakinho (PP) e Toinho (PMDB). 

Compõem ainda os parlamentares reeleitos: Alan do Lucinho (PHS), Jura (PSDB), Arquelino Cezar (PRB), Van do Careca (PSDB), Jeane Nascimento (PSDB), Kelly Guimarães (PSB), G. Correia (PP), Zé Braz (PMDB), James Miolo (PRB) e Rejane Santos (PSDB).

Ao abrir os trabalhos da Casa José Ferreira Gomes, a presidente Kelly Guimarães deverá fazer um pronunciamento destacando as prioridades para a legislatura que inicia, além de dar as boas-vindas aos colegas de Parlamento.

“Vamos garantir maior transparência nas atividades da Casa. Queremos aproximar ainda mais a população do Parlamento”, destacou a presidente do legislativo municipal, Kelly Guimarães falando da importância do Parlamento para a sociedade.

A rádio Campo Alegre FM 105,9 MHZ estará transmitindo ao vivo a sessão na íntegra. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário