terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Baja Campo Alegre está confirmado para o dia 11 de março


A poeira vai subir mais uma vez na já tradicional região do distrito de Luziápolis, para pilotos das categorias motos, quadriciclos e UTVs. A segunda etapa da Alagoas Cup já tem data marcada, e acontece no dia 11 de março na cidade de Campo Alegre.

A competição será válida também como primeira etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Rally Baja, com supervisão da CBM. Nossa casa tradicional no município - o Engenho Caraçuipe está em reforma e desta vez não vai poder receber a caravana do maior evento off road do Nordeste. Ainda nesta semana a organização do evento vai divulgar o local onde será montado o parque de apoio da prova.

A Alagoas Cup é aberta a motos, quadriciclos e UTVs, com três baterias num mesmo percurso de aproximadamente 20 a 23 km a cada etapa, sempre em circuito fechado, com roteiro no formato de Baja, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto.

Para todas as provas da Alagoas Cup deste ano, o grid vai ser limitado a 80 veículos, por isso é importante garantir o quanto antes sua inscrição.

O Baja Campo Alegre acontece no dia 11 de março. As inscrições estarão abertas logo após o carnaval, a partir do dia 01 de março.

Mais informações sobre a competição no site: www.alagoascup.com.br

Pré-Calendário 2017 – Alagoas Cup

3ª Etapa – 10/junho

4ª Etapa – 08/julho – Baja da Paixão – Junqueiro

5ª Etapa – 16/setembro

6ª Etapa – 11/novembro – Baja do Menestrel – Teotônio Vilela


* Datas e locais sujeitos a alterações.


Com: Webventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário